MasterPieces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini tutorial de hw tipos de hws especialidades skil e atributos para woe ha e equips

2 participantes

Ir para baixo

Mini tutorial de hw tipos de hws especialidades skil e atributos para  woe ha e equips Empty Mini tutorial de hw tipos de hws especialidades skil e atributos para woe ha e equips

Mensagem  Daruma Daishi Qui Jun 02, 2011 8:06 pm

Introdução
Estou criando esse mini-tutorial para auxiliar os High Wizards do clã. Estou notando um enorme desleixo com a classe que querendo ou não é uma das mais importantes em qualquer WoE. Minha intenção é só de ajudar não quero impor o que coloquei aqui, mas pesquisei em muitos fóruns e calculadoras e creio que isso seja o “básico” para um High Wizard de WoE.


Funções:


High Wizard Full Damager SG(Nevasca): Sua principal função é matar com a habilidade Nevasca pois este High Wizard possui um alto ataque mágico. Sempre amplifique antes de lançar uma Nevasca e nunca Spame-as, afinal elas não acumulam dano. De vez em quando use uma LoV (Ira de Thor) para controle de área e conter avanços de clãs inimigos, não há necessidade de amplificar a LoV pois esta deverá vir seguida de uma Nevasca obviamente amplificada.

High Wizard Full Damager MS/SG(Chuva de Meteoros/Nevasca): Esse High Wizard tem o objetivo de matar com a habilidade Chuva de Meteoros, por também possui alto ataque mágico. É interessante amplificar todos os MS(Chuva de Meteoros) que lançar para ajudar a SG com um bom dano a mais. Caso o High Wizard SG não esteja no local você é quem assumirá a função dele, afinal você possuirá um segundo melhor dano mágico do clã, o mesmo pode ser feito caso dois clãs ataquem ao mesmo tempo por lados opostos (O famoso sanduiche), assim haverá duas SGs, uma em cada clã. (Nunca jogue no spam de outro HW uma SG)

High Wizard Full Damager MS: Esta função deve ser preenchida pelos demais High Wizards do clã. Seu objetivo é matar com a habilidade MS e controle de área, sinta-se a vontade para spammar MSs (Caso você possua um Dex alta) ou também amplificá-los. Aqui se pode criar “combinhos” como lançar dois MSs consecutivos, Amplificar e lançar mais dois MSs. Seja criativo e use como achar melhor. É recomendável usar em alguns momentos uma LoV para controle de área e evitar o avanço de clãs inimigos.

High Wizard Assaulter: Pode-se dizer que este é uma das peças principais de uma WoE. Este High Wizard deve possuir uma boa resistência e destreza, pois ele é responsável por remover muitas partes de um Proteger Terreno com a habilidade Ganbatein. É importante também que ele fique atento a Tocaias inimigas, caso haja revele-as com Furia da Terra. Outra função é lançar algumas LoVs para ter um melhor controle de área, também é legal usar a mesma skill após o seus ganbateins, lançando-a em cima do clã inimigo seguido de Pântano do Mortos. (Tenha cautela).
Obs: Caso haja mais de um Hw Assaulter no clã, converse com eles e um de vocês mude suas habilidades e coloque Coluna de Fogo, é uma ótima magia para ajudar em um Pré cast e impedir avanços repentinos.

Funções Gerais (Para todas as modalidades):


Os High Wizards Damagers devem utilizar magias básicas (Quando houver necessidade) como Fúria da Terra e Ganbatein. Caso veja pessoas se escondendo ou linhas de Tocaia, e o High Wizard assaulter não perceber, use não mais que duas ou três vezes Fúria da Terra, lembrando de antes usar sua magia principal. Já Ganbatein, use quando notar que sua magia atingiu uma área que possua jogadores em cima de um Proteger Terreno.
Obs: Somente use Fúria da Terra quando notar que algum inimigo se escondeu ou perceber linhas de tocaia, não perca tempo usando-a caso não note nada, pois já vi muitos fazendo isso.

Builds:


As builds que vou postar são resultado de horas na calculadora e em sites/fóruns de Hw, creio que essa, atualmente, seja a melhor Build para WoE. Os equipamentos usados nelas são bastante acessíveis hoje em dia (Sendo a maioria deles da Campal) portanto não venham com desculpas e corram atrás!
Tomei como base um número mínimo de Int e Des para cada função dos Damagers, somente levando em conta Agi e Benção e seus equipamentos (E lógico, os pontos de Job):
• High Wizard SG: Mínimo de 135 Int e 120 de Des.
• High Wizard SG/MS: Segue o mesmo modelo, 135 Int, mas a Des é aconselho um mínimo de 125 e o ideal 130.
• High Wizard MS: Sua quantia ideal é 130 de Int , e os mesmos 130 para Des (Pois este pode a vir Spamar Meteoros), mas tente pegar a maior quantidade de Des possível.

Build 1: Caso você consiga um Elmo do Diabolous +5 creio que essa é a melhor opção, pois com o bônus de Job você soma 30 pontos de Vit, que de acordo a muitos sites que visitei oferece 1% de resistência a Stun a cada ponto. Então 30% da Vit 70% do Set Campal e Elmo = a 100% de resistência! (Que realmente torna o usuário imune a Stun)
Int: 99
Des: 99
Vit: 25
For: 2

Obs: Essa build é aconselhavel para os High Wizards SG e MS/SG, mesmo que vocês não possuam o Elmo do Diabolous 5. Este modelo ajudará melhor a fechar sua Int e você somente perderá 2% de resistência! (Algo pouco notável, afinal você é um Damager)

Build 2: Se você não conseguir um Elmo do Diabolous +5, e tiver que optar por um +4, utilize essa build que possui um ponto a menos em Int em prol de 2 a mais na Vit,para fechar o 100% de resistência.
Int: 98
Des: 99
Vit: 27
For: 4

Obs 1: Build aconselhável para os High Wizards MS, caso você não possua o Elmo 5, afinal não haverá dificuldades de atingit o valor mínimo de Int.
Obs 2: Como não haverá necessidade de mais Vit coloque na FOR.


Equipamentos High Wizard Damager:

* Esses equipamentos são o básico para um High Wizard Damager:

Cabeça: +5 Elmo do Diabolous[1] com Golem Estalático.
Armadura: Manto de Batalha do Feiticeiro[1] Com Marc e ou Agav(Switch opcional para Hw SG).
Escudos: Bíblia da Magia Vol.1[1] Com Sapo de Thara.
Escudo das Valquírias [1] Com Sapo de Thara
Travessa de Orleans[1] Com Sapo de Thara (Somente para Hw MS esse escudo, pois este ficará com Int sobrando)
Capa: Manteau do Comandante[1] Com Salamandra (Para MS) ,Alliot (Para Hw SG) e Nuvem Tóxica.
Botas: Botas de Combate[1] Com Ferus Verde ou Matyr.
Acessórios:
Opção 1: Luvas de Orleans Integrais (Zerom).
Opção 2: Luvas de or leans com Zerom OU BRINGO[1] (FICA A SEU CRITERIO ACONSELHO ORLEANS).
Obs: As cartas que coloquei devem ser adaptadas para cada função que listei, por exemplo, Alliot para SG pela Int e Salamandra para MS.pelas Luvas! mais elas almenta o matk e podem adpta as cads da mesma forma do brinco xD

Posicionamento na Guerra:


- Na Guerra 2.0 tente ficar no meio do clã, em uma distância onde consiga castar para que toda a área de sua magia possa ser aproveitada. Em alguns momentos vá um pouco a frente (Não saia do Proteger Terreno) e lance sua magia um pouco mais a frente.
- Na Guerra 1.0 tente ficar em um local onde Hws inimigos não consigam acertá-lo com suas magias, caso o clã que estiver invadido caste Proteger Terreno e tente tirar GvG no próprio portal. Claro que seu clã deverá colocar um Proteger Terreno sobre seus pés, mas outros Hws podem retira-lo com Ganbatein.

Algumas breves recomendações:


-> Os High Wizard SG deve consumir comidas de Int 9 ou Int 10, o clã bem que poderia ajudar já que muitos matam o MvP de moscóvia ou outros que também dropam essas comidas.
-> Os High Wizards MS/SG podem consumir uma comida 7 (Mínimo) mas o ideal seria a mesma que o SG, pois ele pode a vir substituir o mesmo.
-> Lembre-se que a Int que coloquei como mínimo é o que eu julgo ideal para cada uma das modalidades da classe na Guerra, portanto fecha sua build com aquele valor podendo passar um ou dois pontos a mais.
-> Tente também fechar sua build (Principalmente o HW SG) com a comida de Int, ou seja, deixando-a em múltiplos de 5 mas também podendo ter um ou dois pontos que passem.
-> Tente conseguir o Enchantings(Orbs) de Int, em qualquer valor 3, 2, 1(Preferêncialmente os valores mais altos). Principalmente se sua funçção for High Wizard SG ou MS/SG!
obs:hings potem galera usem porcao compacta xd

Conclusão:


Bem como disse no início criei este mini-tutorial para ajudar o clã, pessoal tentem conseguir e seguir mais ou menos esse modelinho mas caso queiram usar outra build postem aqui e podemos todos juntos melhorar essa tutorial. EM NENHUM MOMENTO eu disse que estou com a razão neste tutorial , caso queiram acrescentar, mudar ou colocar algo é só me pedir que eu mudo mas sugiro para testarmos as teorias antes de aplicá-las! Obrigada e pelo amor de Deus consigam pelo menos a build e os equipamentos isso é muito básico gente... E querendo ser um pouquinho radical e metida...

Fontes: Muitas!!!!

Autoria: Daruma Daishi

P.S: Não postei build de assaulter, talvez mais tarde eu coloque-a ou discutimos diretamente com aquele que assumirá esta função, lembrando que ele é de extrema importância!

P.S 2: Eu gostaria que TODOS os High Wizards da Master pieces ou aqueles que jogam com a classe postem aqui pelo menos um “Ok”, vou montar o plantel dos Hws e preciso dividir as funções.[i] (Sem quere toma liderança da Dina ou de gual quer outro Gm e que jogo a muito com hw por isso se a Dinah ou os outros concordarem posso fica responsavel pelos hws xD E isso aew) Ufa terminei xD Dormi agora hehe Deixem seus comentarios ae blz
[i]


Última edição por Daruma Daishi em Ter Jun 28, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Daruma Daishi
Daruma Daishi
User

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mini tutorial de hw tipos de hws especialidades skil e atributos para  woe ha e equips Empty Re: Mini tutorial de hw tipos de hws especialidades skil e atributos para woe ha e equips

Mensagem  nuk Sáb Jun 04, 2011 3:55 pm

putz da uma formatada ae ;s
tentei ler mas ta muito tenso ahueuahe
se quiser avisa q eu formato ele

não aguentei e dei uma formatada aueuaeuahe (não mudei nada, só coloquei cores e tal)

@topic
- poderia explicar melhor sobre a nevasca não ser spamavel (alguns não entendem)
- deixar claro que ao contrario da nevasca, MS deve ser spamado
-
Os High Wizards Damagers devem utilizar magias básicas (Quando houver necessidade) como Fúria da Terra e Ganbatein.
esse paragrafo ficou estranho. ai vc diz que eles DEVEM usar e depois que só devem usar em certos momentos. eu entendi o que vc quis dizer, mas ficou estranho.
-
Cabeça: +5 Elmo do Diabolous[1] com Golem Estalático.
um hw redentado ainda pega stun? se não pegar é interessante ter um hat de int+2 com isilla
Armadura: Manto de Batalha do Feiticeiro[1] Com Marc e ou Agav(Switch opcional para Hw SG).
uma druida maligno n seria interessante pra full damager?
Acessórios:
Opção 1: Luvas[1] ou Luvas de Orleans Integrais (Zerom).
Opção 2: Brincos[1] com Zerom.
posso estar enganado, mas as luvas de orleans dao mais matk que os 2 de int dos brincos. podendo usar é melhor.

- faltou dizer o mais importante:
POTAR
parece zuera mas tem mt nego que acha q hw n precisa potar ou tem preguiça e acaba prejudicando o clã todo.
nuk
nuk
Moderadores

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos