MasterPieces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE

Ir para baixo

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Empty Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE

Mensagem  Daruma Daishi Ter Jun 28, 2011 10:59 am

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item01
Damascus Mercenária A

FOR + 1, AGI + 1.
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 120
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item01
Damascus Mercenária B

FOR + 1, AGI + 1.
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 120
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item03
Lâmina Gladiadora A


FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Espada de uma mão
Força de Ataque: 115
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item03
Lâmina Gladiadora B

FOR + 1, DES + 1
ATQM + 10%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Espada de uma mão
Força de Ataque: 115
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item05[img][/img]
Varinha Mágica do Feiticeiro

Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
Indestrutível em batalha.
Classe: Cajado
Força de Ataque: 70
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item05[img][/img]
Varinha de Batalha do Feiticeiro

ATQM +15%, INT +3, DES +3
Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
Indestrutível em batalha.
Classe: Cajado
Força de Ataque: 70
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item07
Varinha da Recuperação Forte
ATQM +15%
Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
Indestrutível em batalha.
Classe: Cajado
Força de Ataque: 70
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item07
Varinha de Recuperação Rapida

ATQM +15%, INT +3, DES +2
Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
Recupera 5 SP a cada 10 segundos
Indestrutível
Classe: Cajado
Força de Ataque: 70
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item09
Maça de Campo de Batalha A

FOR +1, DES +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Maça
Força de Ataque: 105
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item09
Maça de Campo de Batalha B

FOR +1, DES +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
Indestrutível em batalha.
Classe: Maça
Força de Ataque: 105
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
100 Emblemas de Bravura
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item11
Guitarra de Batalha A


DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Instrumento Musical
Força de Ataque: 50
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
100 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item11
Guitarra de Batalha B

DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
Indestrutível em batalha.
Classe: Instrumento Musical
Força de Ataque: 50
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
100 Emblemas de Bravura
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item13
Serpente de Batalha A


DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Chicote
Força de Ataque: 50
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item13
Serpente de Batalha B


DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
Indestrutível em batalha.
Classe: Chicote
Força de Ataque: 50
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item15
Livro de Estratégia de Batalha A

FOR +2, INT +1, ATQM +15%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Livro
Força de Ataque: 90
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item15
Livro de Estratégia de Batalha B

FOR +1, INT +2, ATQM +15%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Livro
Força de Ataque: 90
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item17
Punho de Batalha A

FOR +2, AGI +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
Indestrutível em batalha.
Classe: Punho
Força de Ataque: 30
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
100 Emblemas de Valo

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item17
Punho de Batalha B




FOR +2, INT +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Punho
Força de Ataque: 30
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item19
Katzbalger de Assalto A

FOR +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Espada de duas mãos.
Força de Ataque: 200
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item19
Katzbalger de Assalto B


Crítico +20
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Espada de duas mãos.
Força de Ataque: 200
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item21
Lança de Assalto de Duas Mãos A


FOR +2
Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
Indestrutível em batalha.
Classe: Lança
Força de Ataque: 60
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item21
Lança de Assalto de Duas Mãos B




FOR +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
Ignora completamente a defesa física de humanóides.
Indestrutível em batalha.
Classe: Lança de Duas Mãos
Força de Ataque: 160
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item23
Machado de Batalha Insana A


FOR +3
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Machado
Força de Ataque: 200
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item23
Machado de Batalha Insana B


FOR +3
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
Indestrutível em batalha.
Classe: Machado
Força de Ataque: 200
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item25
Shuriken Huuma Frontal A

FOR +2, DES +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Shuriken
Força de Ataque: 55
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Ninja
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item25
Shuriken Huuma Frontal B

FOR +2, DES +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
Indestrutível em batalha.
Classe: Shuriken
Força de Ataque: 55
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Ninja
100 Emblemas de Valor


Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item27
Katar da Carnificina A

FOR+1, DES +1, SOR +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Katar
Força de Ataque: 130
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
100 Emblemas de Bravura


Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item27
Katar da Carnificina B


FOR +1, DES +1, SOR +1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
Auenta a velocidade de ataque em 5%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Katar
Força de Ataque: 130
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item29
Besta de Batalha A

DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Arco
Força de Ataque: 100
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item29
Besta de Batalha B

DES +2, INT +10
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Indestrutível em batalha.
Classe: Arco
Força de Ataque: 100
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
100 Emblemas de Bravura

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item31
Revólver do Soldado


DES +2, Precisão –10
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
Indestrutível em batalha.
Classe: Revólver
Força de Ataque: 70
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que Utilizam: Justiceiro
100 Emblemas de Bravura
http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-a-ruina-de-morroc/images/items/item32.jpg
Rifle do Soldado

DES +2, Precisão +10, Crítico +10
Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
Reduz em 25% o tempo de conjuração de “Rastrear Alvo”.
Indestrutível em batalha.
Classe: Rifle
Força de Ataque: 50
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
100 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item33
Metralhadora Gatling do Soldado


DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
Classe: Metralhadora
Força de Ataque: 80
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
100 Emblemas de Bravura
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item34
Espingarda do Soldado


DES +2, causa dano em área.
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Classe: Espingarda
Força de Ataque: 100
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item35
Lança-Granadas do Soldado

DES +2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Classe: Lança Granadas
Força de Ataque: 300
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 80
Profissões que utilizam: Justiceiro
100 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item36
Manteau do Capitão

HP Máx +50. DEFM + 1
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
Classe: Capuz
Defesa : 4
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
50 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item37
Manteau do Comandante

HP Máx + 50. DEFM + 1
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
Classe: Capuz
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
50 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item38
Manteau do Xerife

HP Máx + 50. DEFM + 1
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
Classe: Capuz
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
50 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item39
Grevas de Batalha

HP Máx + 100. DEFM + 1
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
Classe: Sapato
Defesa : 4
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
50 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item40
Botas de Combate

HP Máx + 100. DEFM + 1
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
Classe: Sapato
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
50 Emblemas de Valor

kvmCatalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item41
Botas de Batalha


HP Máx +100. DEFM +1.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
Classe: Sapato
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
50 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item42
Armadura de Assalto

HP Máx +150. DEFM + 2
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
VIT + 3;
Aumenta o HP Máx em 12%;
Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação.
Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos quanto atacar fisicamente.
Classe: Armadura
Defesa : 7
Nível Necessário: 80
Profissões que utilizam: Espadachim, Mercadores e as evoluções das respectivas classes; Taekwon e Mestre Taekwon
80 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item43
Armadura de Elite


HP Máx + 150. DEFM + 2
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
FOR +3
Aumenta o HP Máx em 12%;
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
Aumenta em 10% o valor da Cura e “Arremessar Poção” recebidos.
Indestrutível.
Classe: Armadura
Defesa : 7
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções
80 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item44
Manto do Mercenário


HP Máx +150. DEFM +2.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
AGI + 3
Aumenta em 12% o HP Máx.
Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.
A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.
Classe: Armadura
Defesa: 7
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja
80 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item45
Manto de Batalha do Feiticeiro

HP Máx + 150. DEFM + 2
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT +3
Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Classe: Armadura
Defesa: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções
80 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item46
Manto do Médico

HP Máx + 150. DEFM + 2.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT +3
Aumenta em 12% o HP Máx;
Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Classe: Armadura
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
80 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item47
Túnica do Arqueiro de Elite

HP Máx + 150. DEFM + 2.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
DES +3
Aumenta em 12% o HP Máx
Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
Classe: Armadura
Defesa : 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
80 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item48
Túnica do Artilheiro de Elite

HP Máx +150. DEFM +2
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
Quando equipado juntamente com os itens “Botas de Combate” e “Manto do Xerife”:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
DES +3
Aumenta em 12% o HP Máx
Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
Classe: Armadura
Defesa: 3
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
80 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item49
Estrela de Xerife

ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80
Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 80
Peso: 0
Profissões que utilizam: Justiceiro
500 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item50
Medalha de Honra

ATQ +5%, ATQM +5%. Precisão +10. HP Máx +500. SP Máx +50.
Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Espadachim e suas evoluções; Mestre Taekwon
500 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item51
Medalha de Honra


ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.
Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções
500 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item52
Medalha de Honra

ATQ +5%, ATQM +5%. MDEF +6. HP Máximo +600.
Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
500 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item53
Medalha de Honra


ATQ +5%, MATQ +5%. MDEF +6. HP Máximo +600
Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções.
500 Emblemas de Valor
Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item54
Medalha de Honra


ATQ +5%, ATQM +5%. Crítico +10. HP Máximo +300. SP Máximo +80.
Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
500 Emblemas de Valor

Catalogo de Itens Campla FLAVIUS E TIERRE Item55
Medalha de Honra

ATQ +5%, MATQ +5%. ASPD +10%. HP Máx +500. SP Máx +50.
A cada ataque físico, existe a chance de causar Maldição ao alvo.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Nível Necessário: 70
Peso: 0
Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções.
500 Emblemas de Valor

Tae Galera os itens da campal Flavius e Tierre
Daruma Daishi
Daruma Daishi
User

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos